Show da dupla Henrique & Juliano neste sábado está com ingressos esgotados Imagecare/Divulgação

Apresentação será no Devassa on Stage, no norte da Ilha

Foto: Imagecare / Divulgação

Os irmãos Henrique e Juliano poderiam ser mais uma dupla sertaneja famosa que faz show em Florianópolis se não fosse o feito inédito de esgotar todos os ingressos do Devassa on Stage. Pela primeira vez na história da casa, não tem mais nenhuma entrada disponível, para nenhuma área: seja pista, pista vip, camarote ou área premium. Os 10 mil ingressos para o show, que será no sábado (10), acabaram na manhã desta sexta-feira.

8 baladas para curtir o feriado em Santa Catarina

Para quem garantiu o seu ingresso, a dica é chegar cedo - a casa abre a partir das 21h - e utilizar os bolsões de estacionamento, localizados em Jurerê Internacional, ao lado do posto Shell, e na SC-401, após Vargem Grande para quem vai sentido Centro, para evitar transtornos no trânsito. Haverá serviço de vans pelo valor de R$ 10.

Mapa disponibilizado pela organização do evento

Com mais de 6 milhões de curtidas no Facebook, 1,6 milhão de seguidores no Instagram e mais de 800 milhões de visualizações nos vídeos no Youtube, a dupla Henrique & Juliano vai botar o público para dançar junto com os hits Não to valendo nada, Cuida bem dela, Separa namora e Até você voltar. Quem não comprou ingresso pode se preparar para a próxima apresentação, no dia 29 de dezembro.

Confira um dos grandes sucessos da dupla:

 DC Recomenda
 
 Comente essa história