"Totalmente Demais" traz versão urbana da história da Gata Borralheira ao horário das 19h Camila Kosachenco/Agência RBS

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa são protagonistas do novo folhetim das 19h, que substitui "I Love Paraisópolis"

Foto: Camila Kosachenco / Agência RBS

Uma história sobre transformação. Essa é a premissa de Totalmente Demais, nova novela das 19h, que estreia no dia 9 de novembro na Rede Globo, apresentada na manhã desta terça-feira à imprensa nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a trama conta a história de uma Gata Borralheira contemporânea, que sai do interior em busca dos seus sonhos na cidade grande.

Para viver essa princesa atual, Marina Ruy Barbosa dá vida a Eliza, menina humilde e despida de qualquer vaidade que foge da cidade de Campo Claro depois de ser assediada pelo padrasto Dino (Paulo Rocha).

— Ela é forte, determinada, tem coragem de sair de casa e ir para o Rio de Janeiro sem conhecer ninguém e sem dinheiro para fugir do inferno que está a vida dela — descreve Marina.

Pelas ruas da capital, Eliza acaba conhecendo Jonatas (Felipe Simas), ambulante que ganha a vida vendendo balas no semáforo. Com a convivência, a amizade se transforma em amor. O sentimento só é abalado com a chegada de Arthur (Fábio Assunção) na vida da jovem.

Dono da agência de modelos Excalibur, Arthur enxerga um futuro promissor por trás dos cabelos desgrenhados e da pele manchada de Eliza. De volta às telas após o término de Tapas e Beijos, Fábio se prepara para ser o galã da história, desejado por Carolina (Juliana Paes), diretora da revista Totalmente Demais. Para a antagonista, ardilosa e politicamente incorreta, o empresário é o homem que ela precisa para realizar seu sonho de ser mãe.

"Além do Tempo" entra em nova fase a partir de terça-feira
Império concorre ao Emmy Internacional de melhor novela

— Eles não são casados, eles têm aquele relacionamento vai e vem. Ela fica de fato achando que ele vai ser o pai do filho dela. E ele foge, foge, foge — diverte-se Juliana.

Recheada de romance, comédia, poesia e uma pitada de drama, a trama tem como objetivo trazer um pouco de leveza para a televisão.

Confira como foi o último capítulo de "Verdades Secretas"

— Nesse ano difícil, a novela traz um pouco de esperança — diz a autora Rosane Svartman.

O elenco ainda conta com nomes como Reginaldo Faria, Glória Menezes, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Leona Cavalli e Lavínia Vlasak.

* A repórter viajou a convite da TV Globo

 DC Recomenda
 
 Comente essa história