Inspirada em foto de John Lennon e Yoko Ono, Daniela Mercury posa nua ao lado da esposa Célia Santos/Annie Leibovitz/Divulgação

Malu Verçosa com Daniela Mercury e Yoko Ono com John Lennon

Foto: Célia Santos/Annie Leibovitz / Divulgação

Inspirada em John Lennon e Yoko Ono, a cantora Daniela Mercury posou nua ao lado da esposa, Malu Verçosa, para a capa de seu novo disco. Intitulado Vinil Virtual, o álbum é o 15º de sua discografia solo e o primeiro inteiramente autoral.

– Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar – explicou Daniela à edição brasileira da revista Rolling Stone.

Daniela Mercury fala sobre seu relacionamento com Malu Verçosa

Clicada pela fotógrafa Célia Santos, a foto do disco é um recriação da icônica capa da Rolling Stone americana publicada em janeiro de 1981, na qual John Lennon está nu e abraçado a Yoko Ono. O ensaio foi realizado por Annie Leibovitz em 8 de dezembro de 1980, no mesmo dia em que o Beatle foi assassinado.

Daniela Mercury posa com a mulher e as filhas para campanha: "Nossa família existe"

Com 50 anos, a cantora baiana assumiu seu relacionamento com a jornalista em 2013, quando publicou uma foto com Malu nas redes sociais. Daniela não tem medo de se expor.

– Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua. Não tenho vergonha de amar. Teria vergonha de odiar – afirmou à revista.

Vinil Virtual será lançado no dia 27 de novembro.



* Zero Hora

 Veja também
 
 Comente essa história