Pop Gay leva público animado para o Centro de Florianópolis Charles Guerra/Agência RBS

Foto: Charles Guerra / Agência RBS

Os participantes capricharam e o público lotou o Centro de Florianópolis para prestigiar a 23 edição do Pop Gay, mostrando que a festa não pode parar. Isabela Rodrigues, com a fantasia “Deusa das Águas” foi eleita pelos jurados a mais bela Drag Queen, e Jéssica Gasparelli, vestida de “Índia da Mata” ganhou o título de Beauty Queen. Além das faixas, cada uma das competidoras ganhou R$ 2 mil.

Carnaval de Santo Antônio de Lisboa leva tradição para a avenida

A festa começou por volta das 20h, com muita música eletrônica e shows de Kitty Kitana e Tiffany Wonderfull. Em seguida foi a vez de Léo Aquilla animar o público, fazendo performances e cantando músicas autorais. A artista também fez questão de deixar sua mensagem política:

— Não podemos permitir que esta festa acabe. Todos os gays precisam se unir, estudar e eleger gays para nos representar. O Brasil ainda é um dos países em mais homossexuais morrem pela violência e preconceito — disse no palco e foi aplaudido pelos presentes.

Coloninha é a campeã do Carnaval de Florianópolis

A secretária de Turismo Zena Becker também foi prestigiar o evento e falou mais uma vez sobre o quase cancelamento da programação:

— No final deu tudo certo, economizamos R$ 4 milhões, conseguimos o patrocínio e o Pop Gay foi realizado — disse

HORA DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história