"O machismo acabou", diz Thaeme da dupla com Thiago sobre o mundo sertanejo Yasmine Holanda Fiorini / Agência RBS/Agência RBS

Foto: Yasmine Holanda Fiorini / Agência RBS / Agência RBS

Com uma mistura equilibrada de romance e pegação na balada, as músicas da dupla sertaneja Thaeme e Thiago agradam os solteiros, casais, homens e mulheres. 

— Pelo fato de ser um duo acaba agradando a todos. Sempre fui muito bem recebida, desde a época solo, mas com Thiago tive uma visibilidade muito maior. Sempre acho que facilitou porque agrada tanto mulher quanto homem — conta Thaeme em papo com o DC no camarim antes do show da dupla para 2500 pessoas no P12, em Florianópolis, neste domingo. 

Show de MC Biel em Santa Catarina gera protesto nas redes sociais
Orquestra de Baterias reúne músicos de dois a 68 anos na tarde deste domingo, em Florianópolis

Leia as últimas notícias de música

Perguntada sobre o crescente sucesso das cantoras sertanejas mulheres, Thaeme foi categórica:

— Graças a Deus o sertanejo feminino está no auge. Hoje em dia tá tudo dominado. O machismo acabou. 

Assista ao vídeo:

O show abriu logo com "alguém me viu aqui? Eu também não vi ninguém. Eu tava em casa, e fui dormir com saudades do meu bem", hit da dupla que fala sobre uma turma que apronta sob o lema "o que acontece na balada, fica na balada". Teve espaço também para canções de outros artistas, como Maiara e Maraisa (10%) e Wesley Safadão (Aquele 1%).

Foto: Yasmine Holanda Fiorini / Agência RBS

 Thaeme e Thiago já fazem shows no Estado há seis anos. No sábado, por exemplo, eles estavam em Balneário Gaivota. Para outubro, já está confirmado no site oficial da dupla uma apresentação em Xaxim. 

— Desde que me entendo por gente venho para Santa Catarina, todas as férias de janeiro são aqui. Somos sempre muito bem recebidos, é um dos estados em que mais fazemos show — conta Thaeme.

— É o Estado que ligou a gente né, eu sou do Rio Grande do Sul e ela é do Paraná — completa Thiago. 

Foto: Yasmine Holanda Fiorini / Agência RBS

Momento fofura: um dos casais presentes no show do P12 era Dariane Balestrin e Felipe Machado, que ganhou uma promoção e aguardava na fila pela oportunidade de encontrar a dupla no camarim. Eles não só se identificam com as letras das músicas mais românticas como influenciaram a filha Ana Clara, de seis anos - eles carregavam uma cartinha com um desenho da pequena para entregar para Thaeme e Thiago. 

— Ela é muito fã, adora Igreja ou Barzinho — diz o pai.

 Veja também
 
 Comente essa história