A partir de sábado até a Quarta-feira de Cinzas, alguns dos principais serviços em Florianópolis terão horários diferenciados por causa do Carnaval. Não fique desprevenido e confira como será o atendimento nas agências bancárias, shoppings, os horários de ônibus e a coleta de lixo:

Coleta de lixo
Só não será feita na terça-feira (28). Nos outros dias, a escala será normal de acordo com cada bairro.

Shoppings
Floripa Shopping: horário normal é das 10h às 22h. No domingo (26) e na terça-feira (28), funcionará das 14h às 20h (praça de alimentação das 11h às 21h)

Iguatemi: horário normal é das 10h às 22h. No domingo (26) e na terça-feira (28), funcionará das 11h às 20h. Quarta-feira (1º) ficará aberto das 12h às 22h.

Beiramar Shopping: horário normal é das 10h às 22h. No domingo (26), 14h 20h. Na terça-feira (28), funcionará das 14h às 22h. Quarta-feira (1º) ficará aberto das 12h às 22h.

Comércio de rua
De acordo com o Sindilojas, não houve um acerto geral. Cada loja terá seus critérios próprios de funcionamento. Tradicionalmente, a maioria costuma fechar na terça-feira (28).

Correios
Expediente nas agências só retorna na quarta-feira (1º), a partir das 12h.

Agências bancárias
Estarão fechadas na segunda e terça-feria (27 e 28). Na quarta-feira (1º), abre a partir das 12h.

Transporte público
A prefeitura organizou uma tabela de horários diferenciada para as madrugadas. Durante o dia, os horários serão normais, com exceção de sábado, quando opera com horário de sábado e na terça, com quadro de feriados. Confira aqui a tabela do horário de ônibus na madrugada.

Se você vai curtir, aproveite e confira a programação completa do Carnaval nas principais cidades de Santa Catarina.

 Veja também
 
 Comente essa história