Catarinenses são semifinalistas do Prêmio Profissionais da Música 2017 isadora manerich/Divulgação

Grupo catarinense Música Orgânica concorre na categoria Artista MPB

Foto: isadora manerich / Divulgação

Santa Catarina tem semifinalistas no Prêmio Profissionais da Música 2017. A final da terceira edição ocorre entre os dias 28 e 30 de abril, em Brasília, mas o público pode participar da votação popular até o dia 19 de fevereiro. Os concorrentes catarinenses são grupo Música Orgânica, indicado na categoria Artista MPB; Ana Paula da Silva, na categoria Autora, Compositora e Cantora; John Mueller, na categoria Cantor; Sarau Afro-Açoriano, na categoria Cultura Popular; e Café Maestro Produções, em Canal Youtube, Estúdio de Gravação e Mixagem e Estúdio de Masterização. A votação pode ser feita neste link.

O Prêmio Profissionais da Música foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição de todos os profissionais envolvidos na construção de uma obra, da produção musical e audiovisual para a disseminação dos legados e desenvolvimento deste setor econômico.

Durante a final, além dos shows, a programação inclui workshops, talkshows e duas noites dedicadas à premiação de cinquenta categorias de profissionais da música, sub-divididos nas modalidades Criação, Produção e Convergência.

Leia também
Bairros de Florianópolis sediam os melhores carnavais de rua 
Um PM à frente da cultura de Florianópolis

 Veja também
 
 Comente essa história