"As pessoas que quiseram crer na minha essência são as que conhecem meu lado bom" diz Victor  Yasmine Holanda/Agência RBS

Foto: Yasmine Holanda / Agência RBS

Com 3 mil ingressos vendidos e camarotes esgotados 30 dias antes da apresentação, o show de Victor e Leo no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, foi um sucesso entre o público. Nem uma breve queda de energia no palco antes do início do evento abalou a animação dos fãs que foram curtir os hits dos 25 anos da dupla e demonstrar apoio a Victor, envolvido recentemente em uma denúncia de violência doméstica. O cantor, inclusive, fez um desabafo no meio do show em que agradeceu ao irmão Leo pelo apoio nos últimos dias.

Não que ele precisasse explicar alguma coisa ali. Os fãs, especialmente do público feminino, chegaram a puxar um coro antes do show: Victor, Victor, Victor!, na vibe "amo e vou defendê-lo".

— Fiquei muito apreensiva. Eu sou muito mais do lado do Victor do que do Leo. Mas eu acreditava que a verdade ia vir à tona. Se ele realmente fosse culpado, seria uma decepção. Mas como o laudo deu que não houve agressão, fiquei bem mais tranquila. Mas fiquei sempre do lado dele, apoiando. As pessoas sabem que eu gosto dele e vinham me perguntar o que eu achava — diz Nicolle Butka, esteticista de Palhoça, que acompanha os irmãos há cerca de dez anos e já foi em uns quinze shows.

Foto: Yasmine Holanda / Agência RBS

Para a turismóloga Vanessa Abondanza, representante de Santa Catarina do fã-clube Sul Victor e Leo, o medo de perder a admiração pelo cantor nem passou pela cabeça:

— A gente sabia desde o princípio que isso era totalmente falso. Ele é um gentleman.

Ela, inclusive, trouxe um livro sobre paternidade para dar para Victor no camarim. A esposa, que o acusou de agressão e depois voltou atrás, está grávida.

No camarim, a dupla não deu entrevistas como fez em outras passagens por Santa Catarina. Porém, no meio do show, Victor aproveitou para fazer um desabafo. Os irmãos também manifestaram carinho durante a apresentação e deram vários abraços.

Confira o que Victor disse sobre a acusação de agressão: 

A gente aprende uma história muito importante com isso. Você passa por uma experiência muito dura, muito difícil na sua vida, você percebe a verdadeira essência de conhecer o lado do outro e respeitar o lado do outro quando o outro passa por uma dificuldade grande também. Sinceramente, é um tempo bom pra dividir com as pessoas que simplesmente não quiseram crer no pior. Porque a gente crê no que a gente quer, né. Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente nem conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano. Então nesse sentido você tem que ir até mídia para se defender, você só se defende quando você não admite o erro. E quando tem a consciência limpa não é necessário defender nada. Agora, enquanto a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos. Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso tá sendo muito importante. O cara que me estendeu a mão quando eu tava bem debaixo da água sem respirar foi meu irmão. Eu agradeço muito.

Relembre o caso

Em fevereiro, a esposa de Victor, Poliana, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor alegando agressão. Depois, o exame de corpo de delito deu negativo para lesões e Poliana mudou a versão, dizendo que ele não a teria machucado. Victor negou ter agredido a mulher. Ele, que ao lado do irmão era técnico do The Voice Kids, pediu para se afastar do programa. As cenas do técnico foram cortadas e, no último domingo, apenas Leo participou da edição ao vivo do programa. 

Leia mais:

Leo, da dupla com Victor, fala sobre a nova turnê e elogia Giulia Soncini do The Voice Kids 

Luan Santana e Anitta estão entre as atrações principais da 29ª Festa do Pinhão. Confira a agenda de shows  

Simone e Simaria fazem show no Litoral

 DC Recomenda
 
 Comente essa história