Hacker ameaça divulgar episódios da quinta temporada de Orange Is The New Black Divulgação/Divulgação

Foto: Divulgação / Divulgação

Um hacker diz ter roubado a quinta temporada de Orange Is The New Black, pelo menos um mês antes da estreia oficial, pela Netflix. Usando o codinome de The Dark Overlord, o hacker exigiu pagamento de resgate do serviço de streaming pelos episódios. As informações são do The Guardian.

Leia mais sobre séries
"Las Chicas del Cable" estreia na Netflix
"The Young Pope" mostra excentricidades e poder no Vaticano 
"Arquivo X" volta à televisão com nova temporada de dez episódios

O primeiro episódio já havia sido disponibilizado online em sites de compartilhamentos de arquivos, mas não houve confirmação se o episódio era verdadeiro. No início do final de semana, o hacker havia anunciado no Twitter o lançamento dos episódios, com um link para onde os dez episódios da quinta temporada, com estreia marcada para 9 de junho no serviço de streaming, estariam para download.

Para a Entertainment Weekly, a Netflix havia informado que um distribuidor de conteúdo que opera com vários estúdios de televisão havia sofrido uma violação. A companhia, que é baseada em Los Gatos, na Califórnia, diz que o FBI está investigando a situação.

Na nota divulgada, o hacker afirma ter roubado séries de outros estúdios e ameaça liberá-los caso não seja pago pelas produtoras.

Leia as últimas notícias de entretenimento




 Veja também
 
 Comente essa história