Quarteto de DJs A Liga comemora aniversário com festa no P12 neste sábado  Felipe Carneiro/Agencia RBS

Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS

O quarteto de DJ¿s mascarados A Liga comemora seis anos com apresentação neste sábado (20), no P12, em Jurerê Internacional. A  festa marca também o lançamento da nova turnê, Revolving. 

O grupo ficou conhecido pelos shows cheio de efeitos especiais e interação com o público e vai receber amigos e DJ¿s convidados, como o mineiro Ftampa, que foi o primeiro brasileiro a se apresentar no palco principal do Tomorrowland na Bélgica.

Suas músicas já ultrapassaram  1 milhão de plays no Spotify - a mais ouvida é We Drink Tequila, que tem mais de 500 mil reproduções. Escute:

Cada máscara tem um apelido - Zedd (a única que deixa a boca de fora), Bozo(cabelo azul e língua de fora), Fritz (moicano verde) e Gordon (cabelo laranja) e cada um tem sua função durante o show - um fica interagindo com o público no microfone enquanto outro serve a tequila na boca da galera, por exemplo.

O projeto começou como uma brincadeira entre amigos, idealizado por Peterson Ungaretti, empresário da cena noturna da Ilha. Ele chegou a ser um dos DJs mascarados, mas hoje atua como uma espécie de faz-tudo do grupo. Da formação inicial, permanecem dois - Zedd e Gordon. Eles já tocaram disfarçados de Slipknot, de Kiss, de presidentes dos EUA e de personagens de filmes de terror, e há cerca de três anos, apenas de palhaços. O grupo também abriu os shows da Miley Cyrus no país, em 2014.

Agende-se
A Liga
Quando: sábado (20),, com abertura da casa das 14h às 22h
Onde: P12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n, Jurerê Internacional, Florianópolis)
Quanto: a partir de R$ 40 2º lote feminino e R$ 70 3º lote masculino, à venda via Ingresso Rápido. Desconto de 20% para sócio do Clube do Assinante e acompanhante na compra do ingresso antecipado na loja Ingresso Rápido no Beiramar Shopping. 

Leia mais:

Roda-gigante de 30 metros é atração em shopping de São José

Green Valley cai para terceiro lugar no ranking dos melhores clubes do mundo

Como SC se tornou referência em música eletrônica

 Veja também
 
 Comente essa história