Após participar de "Rock Story", Luan Santana revela desejo de ser ator: "É uma vontade que eu tenho" GShow/Reprodução

Foto: GShow / Reprodução

O último capítulo de Rock Story trouxe algumas surpresas para o público. A maior delas foi um presidiário bem conhecido que apareceu em cena com o vilão Lázaro (João Vicente de Castro). Com direito a uma "palhinha", Luan Santana deu o ar da graça no final da trama, como um aspirante a cantor que pedia dicas para o empresário mau-caráter. 

Inspiração para Rafael Vitti compor o personagem Léo Régis, Luan contou ao GShow que o convite para atuar partiu do diretor da trama, Dennis Carvalho:

— O Dennis Carvalho teve a ideia quando a cena estava sendo desenhada e pensou em me chamar. Me sinto muito honrado, porque antes da novela começar, o Rafa Vitti foi a um show meu e estudou como eu me portava no palco.

Luan fez até uma tatuagem parecida com a de Léo Régis para aparecer na cena. E a música que ele cantou na novela, "Cê Topa", é de Luan Santana na vida real, mas na trama foi um grande sucesso do cantor da ficção.

Nesse jogo entre realidade, música e dramaturgia, Luan está bem à vontade. Ele até confessou que sonha em investir na carreira de ator:

— É uma vontade que eu tenho, sabia? Tem muito a ver com meu mundo. Preciso treinar mais, ter umas aulas. Só muda o palco por uma câmera para milhões de pessoas.

Será que Luan vai seguir os passos de Lucas Lucco, que passou do palco para os estúdios das novelas?


 Veja também
 
 Comente essa história