Fã agride Simaria no palco e leva soco de Simone em show na Bahia Youtube / Reprodução/Reprodução

Foto: Youtube / Reprodução / Reprodução

A dupla Simone & Simaria passou por momentos de tensão em um show realizado em Amargosa, na Bahia, na noite de domingo (25). Um homem invadiu o palco e atacou Simaria, derrubando-a no chão. Para defender a irmã, Simone deu um soco no suposto fã. Em seguida, os seguranças conseguiram neutralizar o invasor.

"Vocês vão me perdoar, mas, na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto", explicou a cantora logo após parar a música e revelar que o agressor ainda "deu uma unhada" em seu braço.

Leia mais:
ASSISTA: Simone e Simaria lançam clipe de "Loka", parceria com Anitta
Anitta, Luan Santana e Sandy: relembre artistas surpreendidos por fãs 

Um vídeo publicado no YouTube mostra o momento em que o show foi paralisado devido à invasão do fã enquanto a dupla cantava o hit Regime Fechado. Recuperada, Simaria disse que "ralou o joelho".

"Isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer isso. Quem é fã, sabe que, quando a gente pode, tem a oportunidade de abraçar uma pessoa, a gente faz isso. Não precisa fazer esse tipo de loucura, palhaçadas. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade", afirmou Simaria.

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH


 Veja também
 
 Comente essa história