Cinco motivos para Evaristo Costa ter conquistado o coração do Brasil Instagram / Reprodução/Reprodução

Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Um dos apresentadores mais carismáticos da Globo, Evaristo Costa confirmou nesta quinta-feira (27) que vai deixar a apresentação do Jornal Hoje e o quadro de funcionários da emissora. Ao lado de Sandra Annenberg, o jornalista criou um estilo único de comandar o telejornal, mais dinâmico e descontraído. Nas redes sociais, empilha milhões de seguidores e mostra que continua simpático dentro e fora da TV.

A espontaneidade de Evaristo fez o público rir muitas vezes. De piadas de "tiozão" no JH a respostas divertidas nas redes sociais, o jornalista mostrou que a zoeira não tem limites. Relembre momentos que Evaristo mostra por que ganhou um lugar especial no coração dos brasileiros.

UMA MÃO?

A piada do mamão foi um marco para a internet brasileira. Ali, Evaristo mostrou que a zoeira não tem limites – nem no telejornal ao vivo da maior emissora do país.

VUVUZELA

Evaristo não se contenta apenas com piadas. Há performances marcantes em sua passagem pelo Jornal Hoje. Alguém lembra das vuvuzela, da Copa do Mundo de 2010? Então...

ESPONTANEIDADE É SEU SOBRENOME

Evaristo é espontâneo, por isso ganhou o coração dos brasileiros e é um fenômeno nas redes sociais. Quem nunca chegou atrasado no trabalho? Evaristo já. E quem nunca ficou na dúvida se o perfil do famoso era fake ou não? Evaristo esclarece.

RESPONDE OS FÃS E MANDA BEIJO NA TV

É difícil alguém ficar sem resposta de Evaristo nas redes sociais. Nem que seja um "é".

Foto: Twitter / Reprodução

 

Foto: Twitter / Reprodução
Foto: Twitter / Reprodução

FORMOU A BANCADA MAIS QUERIDA DO BRASIL

Evaristo e Sandra são a dupla mais fofa da TV. A sintonia entre eles é o grande segredo para o programa ser um dos queridinhos dos brasileiros. E eles são uma baita dupla no ar e nos bastidores.

Tchau, Evaristo!

Leia mais:

VÍDEO: Evaristo Costa confirma saída da Globo e apresenta seu último "Jornal Hoje" nesta quinta

Canal Porta dos Fundos faz vídeo satirizando endeusamento de Rodrigo Hilbert nas redes sociais

Os tweets do Padre Fábio de Melo são os melhores da internet

 Veja também
 
 Comente essa história