Fields não vai mais ser uma casa só de música sertaneja Adriel Douglas/Divulgação

Casa noturna no Centro da Capital já vinha recebendo outros gêneros musicais

Foto: Adriel Douglas / Divulgação

A bola já havia sido cantada, mas agora é oficial: prestes a completar cinco anos, a balada Fields, no Centro da Capital, não vai mais ser uma casa só de música sertaneja para começar a apostar em diferentes estilos musicais. O novo posicionamento foi definido a partir de um estudo que analisou o comportamento do público na Grande Florianópolis e dos frequentadores da casa. 

A Fields continuará trazendo atrações do sertanejo mas vai dar mais espaço para outros estilos. O local já tinha uma agenda de shows que alternava-se entre funk e sertanejo, mas a mudança de conceito começou em junho, quando começou a receber apresentações de grupos de pagode e de rap como Sorriso Maroto e Projota.

Para celebrar o quinto aniversário e assumir o novo posicionamento, a casa vai promover uma festa que mistura vários ritmos, no dia 4 de agosto. Uma balada open bar vai ter como atrações a cantora paranaense Fernanda Liz e o cantor Thiago Brava representando o sertanejo, o DJ residente da casa Junior Ramos no funk, o DJ Tuca Oculto com os sucessos do hip hop e o grupo catarinense Quinteto Samba Aí, que vai apresentar um repertório que mescla composições próprias com hits do samba e pagode.  

Agende-se
Aniversário de 5 anos da Fields
Quando: 4 de agosto, às 23h
Onde: Fields (Av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis)
Quanto: a partir de R$ 80 pista unissex, à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional 
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

Leia mais:

Desvendamos o sucesso da Fields. E o sertanejo não é o principal motivo

Entenda a diferença entre o Espaço Floripa e a Fields

No Dia do Sertanejo, conheça quatro cantores de Santa Catarina para ficar de olho

 Veja também
 
 Comente essa história