Zeca Pagodinho deixa hospital após sofrer acidente com quadriciclo no Rio de Janeiro Guto Costa/Divulgação

Foto: Guto Costa / Divulgação

O cantor e compositor Zeca Pagodinho deixou na manhã deste sábado (15) o Hospital Caxias D'Or, onde foi atendido, após acidente na noite de sexta-feira com um quadriciclo no distrito de Xerém, na Baixada Fluminense, onde mora.

Zeca Pagodinho perdeu a direção do veículo e se acidentou por volta das 22h, na Praça de Xerém. O artista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital Caxias D'Or, onde deu entrada às 22h30min.

Leia mais:
OUÇA: "Despacito" ganha versão em português com Israel Novaes e Luis Fonsi
Sandy apresenta faixas da carreira solo neste sábado em Porto Alegre
Coldplay: saiba o que esperar do primeiro show da banda em Porto Alegre

Segundo boletim divulgado por sua assessoria de imprensa, de madrugada Zeca fez exames de rotina e não constataram nenhum tipo de problema. Ainda de acordo com a assessoria, em nenhum momento desde o acidente Zeca perdeu a consciência.

"Zeca, hoje, fica de repouso em sua residência , mas no dia 22 de julho apresenta o show Ser Humano, na Ribalta (Barra da Tijuca/RJ)", publicaram no Facebook.

Quadriciclo famoso

Há mais de duas décadas, o artista é dono de um sítio em Xerém, onde costuma receber amigos e realizar rodas de samba, que já serviram até para a gravação de CDs e DVDs. Em 2013, quando a região foi atingida por fortes temporais, ele chamou a atenção ao percorrer ruas do distrito em seu quadriciclo, prestando auxílio às vítimas.

Foto: Reprodução / Twitter
 Veja também
 
 Comente essa história