Buchecha recebe alta após suspeita de AVC e publica vídeo: "Foi só susto" Reprodução / Instagram/Instagram

Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

O cantor Buchecha recebeu alta na manhã de sábado (26) depois de ter sido internado no Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro, com fortes dores no peito no dia anterior. O artista deverá ficar de repouso, por isso shows foram cancelados.

Buchecha publicou um vídeo no Instagram agradecendo o apoio dos fãs e dizendo que "foi só um susto".

O nosso querido buchecha gravou um recadinho pra vocês !!! Nosso sonho não vai terminar !

Uma publicação compartilhada por Buchecha (@buchechaoficial) em

Leia mais:
Aos 81 anos, morre no Rio o sambista Wilson das Neves
Após polêmica, banda Apanhador Só nega intenção feminista com música e convoca roda de debate
Baile da Favorita chega a Gramado com a proposta de apresentar o melhor do funk carioca

De acordo com o médico Josemar Peres falou ao jornal Extra, a dor toráxica que Buchecha sentiu ocorreu devido a uma angina de Prinzmetal, uma síndrome que costuma acometer o paciente quando este está em repouso e é observado por meio de uma simulação de infarto.

— Ele está ótimo. Recebeu alta por volta das 10h. O que ele sentiu foi uma dor toráxica que simula uma dor típica de um infarto, mas o acometimento coronariano deu negativo. A angina de Prinzmetal age por meio de um vasoespasmo, quando um vaso fecha temporariamente. Só que isso se resolve sozinho muitas das vezes, porque não há uma ruptura — explicou Peres.

Neste sábado, o cantor fez nova publicação, confirmando que não tratou-se de AVC. "Graças a DEUS não se confirmou o caso de infarto, foi apenas um susto e estou já em casa de repouso, pois ainda é necessário alguns cuidados, mas o importante é que não há perigo grave com minha saúde! (sic)", escreveu ele.


 Veja também
 
 Comente essa história