Feito na América, filme com tom cruise
Foto: Universal / Divulgação

Confira sinopses e trailers destas e outras estreias da semana nos cinemas com Clube do Assinante:

As duas Irenes

Drama. 89min. 14 anos. De Fabio Meira, com Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca. 

Irene, filha do meio de uma família tradicional do interior, descobre que o pai tem uma filha fora do casamento, também chamada Irene e da mesma idade que ela. Com a descoberta, Irene passa a se aproximar de sua meio-irmã e da mãe dela, sem revelar sua identidade.

As duas Irenes estreia no Cineshow do Beiramar Shopping (Florianópolis). 


Afterimage

Cinebiografia. 97min. 12 anos. De Andrzej Wajda, com Boguslaw Linda, Aleksandra Justa, Bronislawa Zamachowska. 

Wladyslaw Strzeminski (Boguslaw Linda) é um artista de vanguarda polonês que superou todas as dificuldades impostas pelas suas deficiências físicas – ele não possuía uma perna e um braço – e também o ódio, a indiferença e a crueldade dispensados pelas autoridades de seu país para se tornar um dos artistas mais reverenciados do século vinte, uma verdadeira força da natureza que batalhou com todas as forças para construir seu progressista e genial programa artístico.

Afterimage tem pré-estreia no Paradigma Cine Arte (Florianópolis).


Amityville: o despertar

Terror. 85min. 14 anos. De Franck Khalfoun, com Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Jennifer Morrison.

A jovem Belle (Bella Thorne) está disposta a desvendar os mistérios que envolvem a mítica casa para qual se mudou com sua família. Com o destino de sua mãe e seus irmãos em jogo, apenas Belle é capaz de defender a família.

Amityville: o despertar estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Beiramar Shopping e Iguatemi Shopping (Florianópolis),  Garten Shopping (Joinville) e Itaguaçu (São José). 


Feito na América

Feito na América estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Arcoplex (Araranguá), Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Arcoplex (Criciúma), Beiramar Shopping e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí),  Shopping Mueller e Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José). 

O que será de nozes? 2

Animação. 91min. Livre. De Cal Brunker, com Jeff Dunham, Joe Pingue, Will Arnett. 

Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.

O que será de nozes? 2 estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Arcoplex (Araranguá), Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Pátio Chapecó (Chapecó), Della Giustina (Criciúma), Iguatemi Shopping (Florianópolis), Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José). 


O sequestro

Ação. 95min. 12 anos. De Luis Prieto, com Halle Berry, Dana Gourrier, Christopher Berry. 

Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho  de seis anos ser levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os sequestradores por conta própria.

O Sequestro estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Iguatemi Shopping (Florianópolis) e Garten Shopping (Joinville).

Leia mais:

Viagem e voluntariado: filme "Um Dia Eu Voltaria" é exibido em Joinville e Florianópolis 

Patty Jenkins é confirmada como diretora do próximo filme da Mulher-Maravilha

Mostra comemora os 80 anos do cineasta catarinense Sylvio Back e exibe filmes de graça no CIC


 Veja também
 
 Comente essa história