Natallia Rodrigues afirma ter perdido papel por ter poucos seguidores nas redes sociais Marcos Serra Lima/Ego,Divulgação

Foto: Marcos Serra Lima / Ego,Divulgação

Parece até enredo de série de TV, mas é "vida real". Longe das novelas desde que deu vida a Estela, secretária de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas (2015), Natallia Rodrigues disse ter perdido uma oportunidade de trabalho por não ter impacto expressivo o suficiente nas redes sociais.

Em post no Facebook, a paulista contou que recebeu um telefonema de um produtor, dizendo que queria indicá-la para um papel. Mas, para isso, ela teria que comprar seguidores no Instagram – atualmente, sua conta na rede social registra 110 mil. Recusou, reforçando que não é blogueira nem vlogueira. 

Natallia Rodrigues desabafa no Facebook. Atriz diz ter perdido oportunidade de trabalho por falta de seguidores.
Foto: Reprodução / Reprodução

A atriz recebeu o apoio da colega Simone Gutierrez, que também perdeu uma protagonista de novela pelo mesmo motivo:

– Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente, minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui!  

Natallia estreou na televisão como a vilã Carla em Malhação, em 2003. Aos 36 anos, também acumula no currículo longas-metragens como Elis (2016) e Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou! (2014). 

 Veja também
 
 Comente essa história