Série "Star Trek Discovery" estreia nesta segunda-feira Jan Thijs/CBS/Netflix,Divulgação

Foto: Jan Thijs / CBS/Netflix,Divulgação

A série Star Trek Discovery, que explora as origens da atração de ficção científica americana 50 anos após sua criação, chega na Netflix nesta segunda-feira (25). A nova produção da saga, que conta com 15 episódios, será exibida em duas etapas. Os oito primeiros episódios serão transmitidos todas as segundas-feiras até 6 de novembro. O restante da atração sairá em janeiro de 2018.

Um pouco mais de 50 anos após a primeira transmissão da série original criada por Gene Roddenberry (em 1966), a série transcorrerá a bordo de outra nave, Discovery, pilotada por uma equipe completamente diferente daquela formada pelos  míticos capitão James T. Kirk, seu oficial de ciências Sr. Spock e o médico de bordo, dr. Leonard McCoy. A ação ocorre dez anos antes da histórica missão de cinco anos comandada pelo capitão Kirk na série original.

O elenco inclui o britânico Jason Isaacs (Lucius Malfoy em Harry Potter), a americana Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) e a malaia Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão).

Leia mais
"O Justiceiro" tem trailer completo divulgado pela Netflix
Atriz de "Grey's Anatomy" revela que teve tumor no cérebro
Assim como "House of Cards", relembre outras séries sobre presidentes norte-americanos

 Veja também
 
 Comente essa história