Blade Runner 2049
Blade Runner 2049 é o grande destaque das estreias da semanaFoto: Sony / Divulgação

Confira sinopses e trailers destas e outras estreias da semana nos cinemas com Clube do Assinante

Blade Runner 2049

Ação. 164min, 14 Anos. De Denis Villeneuve, com Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto. 

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K, desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. 

Blade Runner estreia nos seguintes cinemas com  Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Della Giustina (Criciúma), Beiramar Shopping e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Arcoplex (Jaraguá do Sul), Garten Shopping e Mueller Shopping (Joinville), Arcoplex (Lages), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José). 

Lady Macbeth

Drama. 89min. 14 Anos. De William Oldroyd, com Florence Pugh, Cosmo Jarvis, Naomi Ackie. 

Katherine está presa a um casamento de conveniência. Casada com Boris Macbeth, a jovem agora se vê integrante de uma família sem amor. É só quando ela embarca em um caso extraconjugal com um trabalhador da propriedade do marido que as coisas começam a mudar. 

O filme estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante:  Paradigma Cinearte, em Florianópolis.

O Reino da Beleza

Drama. 102min. 16 Anos. De Denys Arcand, com Mélanie Thierry, Eric Bruneau, Marie-Josée Croze. 

Durante um colóquio na cidade de Toronto, Luc Sauvageau um arquiteto casado com Stéphanie e natural do Quebec, conhece Lindsay, uma mulher intrigante. Luc acaba se apaixonando pela mulher e começa um relacionamento apaixonado e tortuoso com ela.

O filme estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante:  Paradigma Cinearte, em Florianópolis.

Chocante

Comédia. 94min. 12 Anos. De Johnny Araújo, Gustavo Bonafé, com Bruno Garcia, Bruno Mazzeo, Marcus Majella. 

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay, Tim, Téo, Toni e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. 

A comédia nacional estreia nos seguintes cinemas com  Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Della Giustina (Criciúma), Beiramar Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Arcoplex (Jaraguá do Sul), Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José).  

Amor, Paris, Cinema

Comédia. 80min. 12 Anos. De Arnaud Viard, com Irène Jacob, Arnaud Viard, Louise Coldefy. 

Arnaud, cineasta de 45 anos, planeja finalmente realizar o seu segundo filme. Porém, faltam ideias para tal: nenhum dos temas que ele pensou agradaram seu produtor. Enquanto isso, ele também almeja ter um filho com Chloe, a mulher de sua vida, mas com ela as coisas não andam. 

O filme estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante:  Paradigma Cinearte, em Florianópolis.

My Little Pony - O Filme

Animação. 105min, Livre. De Jayson Thiessen, com Mariana Rios, Sérgio Marone, Tara Strong. 

Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

O desenho estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Beiramar Shopping e Iguatemi (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Arcoplex (Jaraguá do Sul), Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José).  

Pica-Pau

Aventura. 84min, Livre. De Alex Zamm, com Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere.

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e sua namorada Vanessa. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com a venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

A animação estreia nos seguintes cinemas com  Clube do Assinante: Arcoplex Araranguá, Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Arcoplex (Criciúma), Beiramar Shopping e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Arcoplex (Jaraguá do Sul), Garten Shopping e Mueller Shopping (Joinville), Arcoplex (Lages), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José). 

Leia mais:

Denis Villeneuve, diretor de "Blade Runner 2049": "Tive toda liberdade, não posso culpar ninguém" 

Conheça filmes adaptados de livros de Kazuo Ishiguro, Nobel de Literatura de 2017





 Veja também
 
 Comente essa história