Confira sinopses e trailers destas e outras estreias da semana nos cinemas com Clube do Assinante

Além da Morte

Terror.  109min, 14 Anos. De Niels Arden Oplev, com Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev. 

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. 

 O filme estreia no cinema com  Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Iguatemi e Beiramar Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Arcoplex (Jaraguá do Sul), Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José).  

A Menina Índigo

Drama.  99min, 9 Anos. De Wagner de Assis, com Letícia Braga, Murilo Rosa, Fernanda Machado. 

Sofia é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele.  Aos poucos, ele percebe que Sofia não é só uma criança bastante espontânea que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes. 

O filme brasileiro estreia no cinema com  Clube do Assinante: Arcoplex (Jaraguá do Sul).

Columbus

Drama.  104min, 14 Anos. De Kogonada, com Haley Lu Richardson, John Cho, Parker Posey. 

Casey vive com sua mãe em uma cidade pouco conhecida e assombrada pela promessa de modernismo. Um visitante do outro lado do mundo visita seu pai que está quase falecendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os rodeia.

O filme estreia no cinema com Clube do Assinante:  Paradigma Cinearte (Florianópolis)

De Volta para Casa

Comédia Romântica.  97min, 12 Anos. De Hallie Meyers-Shyer, com Reese Witherspoon, Nat Wolff, Pico Alexander. 

Recém-separada do marido, Alice Kinney decide recomeçar a sua vida se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as duas filhas. Durante uma comemoração do seu aniversário de 40 anos, ela conhece três cineastas que precisam de um lugar para morar e acaba deixando os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas.

O filme estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante:  Iguatemi e Beiramar Shopping (Florianópolis).

Entre Irmãs

Drama.  135min, 14 Anos. De Breno Silveira, com Nanda Costa, Marjorie Estiano, Júlio Machado. 

Pernambuco, década de 1930. Luzia e Emília são irmãs que vivem na pequena Taguaritinga do Norte, ao lado da tia, que lhes ensinou o ofício de costureira. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado. A vida destas três mulheres muda por completo quando o cangaceiro Carcará cruza seu caminho, obrigando-as a costurar para o bando que lidera.

 O filme brasileiro estreia no cinema com  Clube do Assinante: Arcoplex (Jaraguá do Sul). 

Tempestade - Planeta Em Fúria

Ação.  109min, 12 Anos. De Dean Devlin, com Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish. 

 A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Danny Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson. Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max. Três anos depois, quando a coordenação do "Danny Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max. 

O filme estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante:  Arcoplex (Araranguá), Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Arcoplex e Della Giustina (Criciúma), Iguatemi e Beiramar Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Arcoplex (Jaraguá do Sul), Garten e Mueller Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José).  

Uma Razão Para Recomeçar

Drama.  88min, 10 Anos. De Drew Waters, com Jonathan Patrick Moore, Erin Bethea, Terry O’Quinn.  

Ben conheceu Ava aos sete anos quando ela estava de pé na entrada de sua garagem. À medida que o tempo passa, os dois viajam juntos através das estações da vida, até que ocorre uma tragédia que deixa todo o seu futuro em perigo.

O filme estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Garten Shopping (Joinville) e Itaguaçu (São José).  

Leia mais:

Cinco filmes para passar o final de semana com a Netflix

Série "Mindhunter" mostra o desafio de compreender a mente dos serial killlers





 Veja também
 
 Comente essa história