Jared Leto vai interpretar Hugh Hefner, criador da Playboy, em novo filme Divulgação/Reprodução/

Foto: Divulgação/Reprodução

Prestes a entrar em cartaz com o filme Blade Runner 2049 e após uma participação curiosa no Rock in Rio 2017 com a banda  Thirty Seconds To Mars, o ator e músico Jared Leto encara um novo desafio: interpretar o fundador da revista Playboy Hugh Hefner, morto no dia 28 de setembro.

Ao site Hollywood Reporter, o diretor do longa, Brett Ratner, que produziu O Regresso e dirigiu X-Men: O Confronto Final, disse que, assim que Leto ficou sabendo que ele detinha os direitos da história, logo se convidou para interpretá-lo. "Ele me disse: 'Eu quero fazer ele. Eu quero entendê-lo'".

O ator Robert Downey Jr. havia sido escalado para fazer o papel do icônico fundador da Plaboy. Segundo Ratner, Leto é um velho amigo seu. "Eu realmente acredito que Leto possa fazer isso. Ele é um dos grandes atores de hoje", confirmou o diretor.

Em Blade Runner 2049, produzido por Ridley Scott — diretor do longa original, lançado em 1982 —, Jared Leto interpreta o dono de um império científico e tecnológico que retoma a produção de androides feitos à imagem do ser humano. O filme entra em cartaz nos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (5).

Leia mais: 

Kristen Stewart é cotada para novo filme de "As Panteras"

 Sarah Jessica Parker confirma cancelamento de "Sex and the City 3"

 Filme da Turma da Mônica tem elenco revelado



 Veja também
 
 Comente essa história