O jogo virou: Ritinha ganha apoio do público em "A Força do Querer" TV Globo / Reprodução/Reprodução

Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Ritinha (Isis Valverde) passou meses aprontando poucas e boas em A Força do Querer, tanto que na reta final da novela, ficou quase impossível defendê-la. Mas desde que perdeu a guarda do pequeno Ruyzinho (Lorenzo Souza), a sereia ganhou o apoio de quem, até outro dia, a odiava. Afinal, não dá pra ficar indiferente ao sofrimento de uma mãe que é impedida de ver seu bebê. Mesmo que essa mãe seja a desmiolada Ritinha.

O mais surreal dessa história é que boa parte do elenco resolveu crucificar apenas Ritinha por tudo o que tem acontecido. Todos passam a mão na cabeça de Ruy (Fiuk), como se ele fosse a grande vítima que caiu no canto da sereia. Gente, o cara era noivo, de casamento marcado com Cibele (Bruna Linzmeyer), e ficou cercando Ritinha lá em Parazinho. Sejamos justos: ela nunca chegou a trair Zeca (Marco Pigossi) com o playboy. E foi o mesmo Ruy que pegou uma arma e atirou covardemente contra o rival. Ritinha mentiu, enganou, dissimulou, mas o homicida da história é Ruy! 

No capítulo de ontem, Ritinha invadiu a casa dos sogros disposta a tudo para recuperar o filho. Bateu de frente com Joyce (Maria Fernanda Cândida), disse poucas e boas que a madame estava precisando ouvir, mas acabou saindo sem o menino nos braços. Deu muita pena da sereia, que está sofrendo genuinamente com toda essa história. Até o durão seu Abel (Tonico Pereira) se compadeceu da dor da moça e a consolou.

E nas redes sociais, o público chorou junto com a sereia. Que dó! 

Hoje, Ritinha terá mais um reforço de peso (e inesperado) na luta pelo filho. Jeiza (Paolla Oliveira) tentará usar sua autoridade como policial para interceder a favor da rival. Quem diria, hein?

Foto: TV Globo / Reprodução

Ritinha é o tipo de personagem que a gente às vezes ama, às vezes odeia. Agora, por exemplo, estou totalmente do lado da sereia e acho que a família Garcia tem mais é que "se lascar". É muita arrogância e prepotência, principalmente de Joyce, que ainda não entendeu que o mundo não gira ao redor de seu umbigo. 

Leia mais:

Lacradora! Pabllo Vittar incendeia "A Força do Querer" e movimenta o público na internet 

Dois cantores de Santa Catarina passam na primeira fase do The Voice Brasil

Gloria Perez tenta explicar cronologia da gravidez de Ivan em "A Força do Querer"

 Veja também
 
 Comente essa história