Sarah Jessica Parker confirma cancelamento de "Sex and the City 3" Mike Windle/Getty Images for Vanity Fair/AFP

Foto: Mike Windle / Getty Images for Vanity Fair/AFP

Sarah Jessica Parker, protagonista de Sex and the City, confirmou que o terceiro filme da franquia não irá mais acontecer. 

"Acabou. Não vamos mais fazer", disse Parker ao jornal americano Extra. "Estou desapontada. Nós tínhamos um roteiro bonito, engraçado, alegre e de partir o coração. Não é só decepcionante não podermos contar essa história e ter essa experiência, mas também pelos fãs que têm pedido outro filme", finalizou a intérprete de Carrie Bradshaw. 

O anúncio foi feito horas após o site DailyMail divulgar que a produção foi cancelada devido as demandas feitas pela atriz Kim Cattrall, que reprisaria seu papel como Samantha Jones. 

As gravações de Sex and the City 3 começariam nos próximos dias, mas a Warner Bros decidiu cancelar o projeto após Cattrall exigir que a empresa produzisse outros filmes desenvolvidos por ela. 

Ainda de acordo com a publicação, a produtora se recusou a atender as exigências e optou por cancelar a produção pois achou que não seria justo com os fãs fazer um filme com apenas três das quatro principais personagens. 

Além de Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon já haviam assinado seus contratos e concordado em receberem o mesmo salário.

*Com informações da ZH.

Leia mais:

Canal catarinense Depois das Onze fica em 1º lugar nos Trending Topics mundiais do Twitter

Boi de mamão e cultura de Florianópolis inspiram novo desenho animado da Nickelodeon


 Veja também
 
 Comente essa história