Show da cantora Vanessa da Mata em Florianópolis é cancelado Marcos Hermes/Divulgação

Inicialmente, apresentação era para ter sido em maio e tinha sido adiada para este sábado (7), no Teatro Ademir Rosa

Foto: Marcos Hermes / Divulgação

O show de Vanessa da Mata, que seria neste sábado (7), no Teatro Ademir Rosa em Florianópolis, foi cancelado definitivamente. A cantora traria para a Capital catarinense sua nova turnê, Caixinha de Música, fruto do CD e DVD homônimos que trazem novas composições e hits. 

A apresentação inicialmente tinha sido agendada para o dia 12 de maio e foi transferida. Na época, a produção disse que a transferência de data ocorreu por conta de atrasos relacionados à burocracia do processo da lei de incentivo à cultura do projeto Bossa & Jazz Trompowsky, do qual o show fazia parte. 

Por telefone, Abel Silva, diretor da A2 Entretenimento, produtora local do show, disse que o cancelamento desta segunda data ocorreu por "motivos alheios a nossa vontade" e alegou pouca procura de ingressos para a apresentação. Segundo a produtora HF Shows, responsável pela turnê da cantora, ela foi informada na noite desta segunda-feira e teria ficado chateada com o cancelamento, já que estava tudo pronto para o show na Capital. 

Quem já adquiriu ingresso pela internet deve solicitar reembolso por intermédio do site Blueticket. Já quem comprou na bilheteria do teatro ou diretamente com a A2 Entretenimento deve fazer a troca nos locais.

Leia mais: 

Confirmado: show de Maria Bethânia em Florianópolis será no dia 2 de dezembro 

Canal catarinense Depois das Onze fica em 1º lugar nos Trending Topics mundiais do Twitter 

Boi de mamão e cultura de Florianópolis inspiram novo desenho animado da Nickelodeon


 Veja também
 
 Comente essa história