Com shows no Brasil, Ozzy anuncia sua última turnê mundial  Carlos Macedo/Agencia RBS

Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Lenda do heavy metal, Ozzy Osbourne anunciou nesta segunda-feira (6) que fará sua última turnê mundial em 2018, pouco meses depois de sua banda Black Sabbath ter se despedido do público. 

No dia 5 de maio terá início no México uma turnê que terá, inicialmente, foco na América Latina, com shows que acontecerão no Chile, na Argentina e no Brasil. No dia 13 de maio ele tocará em São Paulo, seguindo para Curitiba no dia 16, Belo Horizonte no dia 18 e Rio de Janeiro no dia 20. 

— As pessoas continuam me questionando sobre quando me aposentarei. Essa será minha última turnê mundial, mas não se pode dizer que não me apresentarei mais — disse Ozzy em um comunicado. 

Expulso do Black Sabbath por uso de drogas em 1979, Ozzy alcançou fama mundial em sua carreira solo, repleta de polêmicas e momentos excêntricos. Em 1982, o cantor decepou a cabeça de um morcego vivo durante um show. 

Duas décadas depois, Osbourne se tornou protagonista do reality show The Osbournes, produzido pela MTV, que mostrava o dia-a-dia de sua família. 

Leia mais:

Programação cultural: 6 eventos para curtir durante a semana em SC 

Semana Balaclava começa nesta segunda-feira em Florianópolis

 Veja também
 
 Comente essa história