Dois eventos que começam hoje e merecem o registro. Na Capital, acontece o 5º Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva que terá como convidada especial a paratleta, modelo e ex-BBB, Marinalva Almeida. O desfile vai contar com a participação de adultos e crianças portadores de deficiência e os modelos serão produzidos por alunos do curso de cabeleireiro, do Senac Florianópolis. 

Marinalva Almeida
Foto: Divulgação

Já em Balneário Camboriú começa a sétima edição do Festival Internacional de Cinema. Serão 12 dias de exibições de longas e curtas-metragens de 34 países, além de palestras, cursos e debates. 

 E +

Hoje à noite tem a última edição do ano da Confraria do Vinho Itapema. Para harmonizar com os rótulos, serão preparadas iguarias como dadinho de tapioca com queijo coalho, risoto de confit de pato com nozes, uva verde e vinagrete de cranberry e torta mousse de chocolate, morango e merengue.

E pra já se programar, no domingo tem a 5ª edição da Orquestra de Baterias de Florianópolis a partir das 15h, em frente à Catedral. São esperados mais de 400 bateristas num verdadeiro espetáculo ao ar livre.

Acompanhe as publicações de Camille Reis
Prédios da Beira-mar Norte cada vez menos iluminados no Natal
Provei e aprovei: panetone recheado com sorvete
Jovens de Brusque levam prêmio em grande feira cosmética  

 Veja também
 
 Comente essa história