Gusttavo Lima estreia no palco da Fields nesta sexta-feira Thiago Pitrez/Divulgação

Sertanejo é um dos cantores mais populares do gênero atualmente, além de fazer sucesso nas redes sociais

Foto: Thiago Pitrez / Divulgação

Gusttavo Lima tinha tudo para ser um cantor de um hit só com seu "Tchê Tchê Rere", hit que explodiu em 2011 e chegou a ficar entre as mais tocadas em todo o mundo. Mas o mineiro, com sua mistura de sertanejo de moda de viola, romântico e universitário, conquistou o público. E é esse espírito que o cantor traz para sua estreia no palco da Fields, na Capital, nesta sexta-feira. Para este show, sócios do Clube do Assinante têm 50% de desconto na compra do ingresso antecipado no local no local do evento. 

Com a turnê do DVD 50/50 – 50% Balada/50% Romance, o sertanejo traz sucessos como Que pena que acabou, Abre o portão que eu cheguei e Homem de família, além do hit mais recente Eu Vou Te Buscar, em parceria com Hungria Hip Hop, que recentemente foi a música mais executada nas rádios de todo o país por duas semanas consecutivas. Metade do repertório revela o lado baladeiro do cantor e a outra metade, o romântico.  

O fato de o cantor transitar bem entre essas duas facetas amplia seu público e colabora para que ele seja um dos sertanejos mais queridos e populares do país - inclusive nas redes sociais. Na web, Gusttavo Lima ultrapassou 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook, tem mais de 9,2 milhões de seguidores no Instagram e possui 2,7 milhões de inscritos em seu canal oficial do Youtube, além de mais de 1,3 bilhão de visualizações. No último ano, ele também fechou parcerias com o Twitter, Facebook e Google, participando de transmissões ao vivo e promovendo encontros com fãs. 

O sucesso internacional de "Tchê Tchê Rere" também rende frutos até hoje: Gusttavo Lima é o artista sertanejo mais ouvido no exterior, segundo pesquisa realizada pela plataforma digital Deezer.

Agende-se
Show de Gusttavo Lima
Quando: sexta-feira (24), com abertura da casa às 23h
Onde: Fields (Av. Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis)
Quanto: a partir de R$ 80 pista 1º lote. Sócio do Clube do Assinante para R$ 40 na compra antecipada no local do evento

Leia mais: 

VÍDEO: Maroon 5 toca no metrô de Nova York como se fosse grupo de músicos de rua

Veja os filmes que estreiam nos cinemas catarinenses

 Veja também
 
 Comente essa história