"Jason Bourne" e outras atrações para curtir na TV nesta quarta-feira Universal/Divulgação

Matt Damon em "Jason Bourne"

Foto: Universal / Divulgação

Jason Bourne – Telecine Premium, 19h40min
Quinto filme da franquia iniciada em 2002, com A Identidade Bourne. A trama apresenta Bourne (Matt Damon) tentando recordar de seu passado enquanto se enreda pelos bastidores das sujeiras do diretor da CIA (Tommy Lee Jones) e do agente secreto a quem este confia suas missões escusas (Vincent Cassel).

 Lounge – Bis, 19h Apresentando grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versão lounge, o programa desta quarta-feira traz como destaque Paula Mirhan cantando Homenagem ao Malandro, de Chico Buarque. Além de Paula, cantam Andrea Martins, interpretando Knockin' on Heaven's Door, de Bob Dylan, e Paulo Ho com Just a Illusion, da banda Imagination. 

Perdido na Austrália – Animal Planet, 22h20min
Começa nesta quarta-feira a nova temporada do programa que acompanha Frank Cuesta em mais uma aventura na busca por encontros com a fauna selvagem. Depois de passar pelo México e pela África, o ex-tenista desembarca no país de dimensões continentais onde cerca de 90% das espécies são autóctones. No primeiro episódio, Frank percorre os corredores do museu onde há milhares de animais preservados para encontrar as evidências históricas das pesquisas de Darwin – sinais da adaptação das espécies de acordo com as condições dos habitats de origem.

Lucifer – Universal, 23h
O assassinato de um terapeuta leva Lucifer e Chloe a recrutarem a ajuda da Doutora Linda na busca de suspeitos. Ao mesmo tempo, Malcolm confronta Chloe a respeito da noite em que ele foi baleado e Lucifer tem que lidar com sua primeira crise de ciúmes.

Desaparecidos – A&E, 23h15min
No primeiro inédito desta quarta, Gustavo e Willian, dois garotos que queriam apenas ultrapassar as fronteiras dos muros de casa, mas foram muito além disso, para o desespero de sua família. Carlos Eduardo é um jovem que, mesmo sendo autista, virou uma figura-chave na política da cidade de Carapicuíba. Porém, é exatamente na eficiência desse ativismo que pode estar a chave de seu misterioso desaparecimento.

Leia mais notícias de Entretenimento

 Veja também
 
 Comente essa história