Luciano Hang só não será governador se não quiser Daniel Conzi/Agencia RBS

Foto: Daniel Conzi / Agencia RBS

Luciano Hang, o megaempresário de Brusque que construiu um império chamado Havan, foi a principal estrela da festa de premiação do Top de Marketing da ADVB no Lira Tênis Clube, anteontem. Seu case também foi o mais plaudido. Vive um grande momento pessoal e profissional e só não será governador de Santa Catarina se não quiser.   

Beleza e Competência
A competência da Polícia Federal e do Ministério Público Federal não se limita a atuação profissional de seus integrantes. Quem assiste às reportagens sobre as prisões no Rio de Janeiro não pode negar a beleza física das policiais e das procuradoras. Realmente lindas.   

Sugestões para ver
Pelo menos três filmes em cartaz esta semana em Floripa  merecem que você, leitor, saia de casa e vá assisti-los sob a magia da sala escura: "O Formidável " , uma comédia biográfica do polêmico cineasta francês Jean-Luc Godard, um dos pais da Nouvelle Vague; " Rodin", outra produção francesa, mostra o controvertido drama entre o escultor e sua amante também artista, Camille Claudel; e por fim "Com Amor, Van Gogh ", a delirante animação sobre um período conturbado na vida do pintor holandês, co-produção do Reino Unido e Polônia que utiliza a mais avançada tecnologia cinematográfica, transformando o espectador em personagem de seus quadros. Todos são fortes declarações de paixão às artes. A sugestão vem do Edson Machado, consultor de cultura internacional do governo, artista e cinéfilo. 

Esclarecendo
A respeito de nota publicada nesta coluna sobre sua capacidade de estar em muitos lugares ao mesmo tempo, desenvolvendo múltiplas atividades, o jornalista e carnavalesco Vandrei Bion esclarece que cumpre regularmente seu horário de trabalho todos os dias no Instituto-Geral de Perícias. Além disso, cabe relatar que está a serviço da instituição 24 horas por dia, atendendo os jornalistas fora do horário de trabalho, aos fins de semana e feriados. Inclusive quando não está na cidade, o que acontece com uma certa frequência. Rio de Janeiro e Rancho Queimado são seus lugares favoritos. "Com 17 anos de profissão, tenho plena convicção e responsabilidade sobre o cumprimento do meu dever e ofício." 

Festa em Floripa
Vitória magrinha, mas importante do Grêmio anteontem em Porto Alegre, que o deixa mais perto de um novo título da Libertadores. Lotou os bares do norte da Ilha, onde de cada três moradores um é gaúcho. Resultado foi tão festejado  quanto em Porto Alegre. Mudando a letra do hino do clube, com o Grêmio, não importa onde o torcedor estiver. 

Acompanhe as últimas publicações de Cacau Menezes 

Leia também:

Beach club de Floripa vai ter playlist exclusiva

Veja quem aparece na coluna do Cacau desta quinta-feira

Mulheres de 40 a 55 anos não querem compromisso nos aplicativos de paquera

 Veja também
 
 Comente essa história