tempo de amar,  Inácio ( Bruno Cabrerizo) pede a mão de Lucinda (Andreia Horta) em casamento
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Malhação  – NSC TV, 17h55min
Dóris convoca Keyla a voltar às aulas. Keyla não consegue ficar na escola e volta para cuidar de Tonico. Keyla diz a Deco que Tato lida melhor com Tonico, e ele fica magoado. Tato e Deco discutem pela educação de Tonico. Benê anuncia que o pai dela voltou para casa.

Tempo de Amar – NSC TV, 18h25min
Gregório despista Maria Vitória e diz não conhecer Inácio. Tereza afirma a Delfina que não se casará com Macário. Teodoro pede que Bernardo prejudique Reinaldo. Lucinda orienta Gregório a impedir que outras pessoas se aproximem de Inácio. José Augusto arma para instalar Henriqueta em Morros Verdes.

Pega Pega – NSC TV, 19h30min
Lourenço se frustra ao ver a Polícia Civil prender Athaíde. Lígia avisa Maria Pia que Athaíde foi preso. Antônia mostra a Athaíde a gravação feita por Arlete, que comprova que ele foi o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella. Eric pergunta a Athaíde se ele provocou o acidente de Mirella. 

Belaventura – Record, 19h45min
Acorrentada, Marion é arrastada para a vila, enquanto pessoas jogam frutas nela. Enrico promete livrar Marion caso ela conte a todos as armações de Severo. Pietra grita por socorro. Enrico manda os soldados prenderem Severo. Selena surge ao lado de Cedric, trazendo a espada Redentora. 

Carinha de Anjo – SBT, 20h30min
André envia flores para Cecília e a convida para jantar. Gustavo e Verônica se beijam. Cecília aceita jantar com André. Rosana pede Peixoto em casamento.

O Rico e Lázaro – Record, 20h45min
Fassur provoca Lázaro e Joana. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Nabonido pede para Zac acompanhá-lo durante um tempo fora. Elga se espanta ao ver Fassur tendo um surto psicótico.

O Outro Lado do Paraíso – NSC TV, 21h15min
Gael promete a Clara que vai mudar. Estela desabafa com Rosalinda sobre a rejeição da mãe. Eliseu cuida de Elizabeth/Duda. Josafá comemora a gravidez de Clara. Mercedes e Renato apoiam Caetana, que parte com a filha. Mercedes aconselha Clara a se separar de Gael.

Leia mais notícias de Entretenimento

 Veja também
 
 Comente essa história