Elenco de "Game of Thrones" chora ao ler roteiro da última temporada HBO/Divulgação

Último temporada da série deve ser exibida apenas em 2019

Foto: HBO / Divulgação

A atriz inglesa Sophie Turner revelou que o elenco de Game of Thrones chorou ao terminar de ler os roteiros da última temporada da série. Em entrevista para a revista The Hollywood Reporter, a intérprete de Sansa Stark disse que a leitura conjunta dos roteiros foi uma experiência emocionante depois de tantos anos de produção.

De acordo com a atriz, os criadores da série, David Benioff e D. B Weiss, foram ovacionados assim que terminaram de ler o roteiro. Toda a produção aplaudia e assoviava em reação. Quando a dupla leu "fim" é que o elenco se deu conta da grandiosidade do momento.

— Todo mundo começou a chorar. Depois daquele "fim de Game of Thrones" nós percebemos que realmente era o fim. Quando você está fazendo a série, não tem noção de quando está chegando ao fim. Você vai fazendo e vivendo a história. Foi realmente chocante e até um pouco triste, mas um momento de muito orgulho para todo mundo — refletiu a atriz.

Atriz Sophie Turner interpreta Sansa Stark na série Game of Thrones
Sophie Turner interpreta Sansa Stark em "Game of Thrones"Foto: Reprodução / HBO

Sophie falou pouco da última temporada de Game of Thrones, que estreia em 2019, mas revelou que os episódios finais terão muitos elementos fantasiosos. 

— Nessa temporada há muito mais relações formadas do que todas as outras juntas. Mais pessoas se encontrando, mais conspirações e formações de alianças — disse. 

 Veja também
 
 Comente essa história