Em 1998, "Os Simpsons" previu venda da Fox para a Disney; profecia gera memes Reprodução/Reprodução

Foto: Reprodução / Reprodução

Parece que o desenho da família mais maluca da TV acertou outra vez. Quando a Disney oficializou a compra da Fox nesta quinta-feira (14), as redes sociais descobriram um episódio de Os Simpsons que mostra a fachada do estúdio do canal de televisão com um letreiro informando que a empresa era uma "divisão da Walt Disney Co".

O episódio chama-se When You Dish Upon A Star e foi exibido em 8 de novembro de 1998. A surpresa fica ainda maior porque, logo após Donald Trump vencer as eleições nos Estados Unidos em novembro de 2016, os usuários encontram um episódio chamado Bart to the future, exibido em 2000, que prevê a chegada ao poder do empresário e apresentador de reality show. 

A própria animação será uma das marcas que passará para o poder da Disney. Séries como Modern Family e The Americans e franquias como X-Men e Quarteto Fantasma também ficarão sob os domínios da gigante do entretenimento.

Assista ao episódio:

Na internet, os usuários compartilharam memes fazendo piada com a velha profecia que veio à tona diante da realidade. Confira alguns:

 

 Veja também
 
 Comente essa história