Ex-mulher de Naldo diz que era agredida pelo cantor na frente do filho pequeno Fabiano Leone/Multishow/ Divulgação

Foto: Fabiano Leone / Multishow/ Divulgação

Segundo Branka Silva, primeira esposa de Naldo Benny, a violência doméstica não é uma novidade na vida do cantor. Em entrevista ao programa Super Pop, da RedeTV!, Branka disse que sofreu com as agressões do ex-companheiro ao longo do relacionamento. 

– Ele é doente e torna quem está por perto doente também – declarou. 

Branka, que também era produtora do artista, contou que em algumas oportunidades apanhou na frente de Pablo, seu filho com Naldo. 

– Nunca pensei em denunciar, por causa do meu filho, que na época era muito pequeno. 

De acordo com ela, o motivo das agressões era o mesmo relatado por Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho: o ciúmes possessivo de Naldo. A entrevistada também confessou ter reagido depois de um certo tempo e disse que pessoas que sofrem abuso ficam presas neste mundo. 

– Uma hora as mulheres começam a revidar, e então vira mesmo uma briga, que os homens acabam ganhando porque são mais fortes. 

Naldo foi preso em flagrante na última quarta-feira (6), por porte ilegal de arma, após a polícia ir até sua casa, no Rio de Janeiro, por conta de uma denúncia de ter agredido Moranguinho. No depoimento, a mulher disse que é agredida pelo artista há sete anos. No mesmo dia, o cantor pagou fiança e foi liberado, chegando a se apresentar em uma festa de final de ano da Polícia Militar do Rio de Janeiro. 

 Veja também
 
 Comente essa história