Anitta muda o visual em salão de Florianópolis  Mariana Pereira/Arquivo pessoal

Mariana tirou uma selfie com Anitta e postou nas redes sociais

Foto: Mariana Pereira / Arquivo pessoal

As madeixas loiras da cantora Anitta chamaram a atenção dos fãs nos últimos dias. O que muita gente não sabe é que a transformação aconteceu em um salão manezinho. Quem acompanhou todo o processo foi a proprietária de um salão no bairro Itacorubi, região central de Florianópolis, Mariana Pereira, 33 anos. Ela conta, em entrevista para a Hora, como foi receber a cantora em seu espaço.

A visita ilustre aconteceu na tarde de quinta-feira, 4 de janeiro. Segundo Mariana, o salão foi alugado pela produção da cantora e uma megaequipe de cabeleireiros de São Paulo passou oito horas cuidando dos cabelos de Anitta. As unhas foram feitas por um profissional do salão de Florianópolis.

Por causa do contrato assinado com a produção da cantora, Mariana não pode revelar detalhes sobre o dia nem sobre a cantora. 

— Com relação a ela, particularidades, o que comeu, como estava vestida, como ela é, não posso falar por causa do contrato. Mas posso dizer que foi superagradável, porque ela é uma pessoa que está em ascensão, entrou com uma música nova que está fazendo sucesso. Foi gratificante tê-la recebido — diz.

Mariana não sabe como a cantora chegou até o seu salão, mas acredita que seja pela privacidade e fácil acesso ao espaço. 

— Eles queriam um local que tivesse privacidade, que ela pudesse sair do carro e entrar sem que fosse vista, sem tumulto e nós nos enquadramos no padrão que eles procuravam.

Segundo a empresária, no dia da visita o salão estava em recesso. Os profissionais bem que queriam estar trabalhando naquele dia. Mas quem participou da transformação da cantora foi uma equipe de cabeleireiros de São Paulo. Mariana e a filha de 13 anos, que é fã de Anitta, acompanharam o processo e aproveitaram para fazer fotos com a cantora. 

O salão existe há sete anos na Rodovia Admar Gonzaga. Os trabalhos retornaram nesta terça-feira, 9 de janeiro, e muita gente já deu uma passadinha por lá pra saber os detalhes da mais nova cliente do espaço.

— Nós temos uma clientela fixa, mas tem muita gente vindo para saber mais sobre a Anitta, estão curiosas para saber como a cantora é, como foi o dia. Com certeza, teve muita repercussão positiva — comemora.

Anitta veio a Florianópolis para o show em uma casa noturna em Jurerê Internacional na quarta-feira, 3. Na sexta-feira, 5, já com os cabelos platinados, postou fotos nas redes sociais tomando sol em Florianópolis.

☀️

Uma publicação compartilhada por anitta �� (@anitta) em

Leia outras matérias de entretenimento no site da Hora

 Veja também
 
 Comente essa história