VÍDEO: integrantes da corte da Gaviões da Fiel saem no tapa e são afastadas da escola NELSON ALMEIDA/AFP

Tati Minerato

Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

O clima esquentou na noite da última quinta-feira durante o ensaio da Gaviões da Fiel para o Carnaval de São Paulo deste ano. Tati Minerato, rainha da escola e irmã da ex-panicat Ana Paula Minerato, e Renata Teruel, imperatriz da bateria, acabaram saindo no tapa no meio do evento. Com o ocorrido, a escola decidiu a afastar as duas. Em comunicado enviado à imprensa, a Gaviões alegou que o comportamento das duas "não condiz com os princípios da escola". 

Leia mais
Pabllo Vittar será um dos destaques da Beija-Flor no Carnaval deste ano
Confira como será o tradicional baile de Carnaval do Copacabana Palace
Espaço com multimarcas promove oficina de Carnaval em Porto Alegre

– O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente – disse a nota. 

Nas redes sociais, circula um vídeo do momento da confusão. Nas imagens, a asa da fantasia de Tati encosta em Renata, que empurra a companheira. Irritada, Tati volta e revida o ataque, começando a confusão.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Renata informou que "não houve briga, mas uma provocação por parte da rainha de bateria". A declaração diz também que a "afronta é antiga e eu nunca soube o motivo".




 Veja também
 
 Comente essa história