Casal compra ingresso para show do Red Hot Chili Peppers, mas descobre que é para espetáculo de gaita Duncan Robb / Divulgação/ Twitter/Divulgação/ Twitter

Foto: Duncan Robb / Divulgação/ Twitter / Divulgação/ Twitter

O usuário do Twitter, Duncan Robb, postou uma história hilária em seu perfil. Segundo o britânico, ele e sua namorada foram até Belfast, capital da Irlanda do Norte, para ver um show da banda americana Red Hot Chili Peppers. Porém, o casal descobriu que tinham comprado, por engano, ingressos para um show da banda local de gaita de foles Red Hot Chilli Pipers. 

De acordo com o G1, a banda é um grupo cover que faz um trocadilho entre peppers (ou pimenta, em inglês) e piper (gaiteiro). Por não notar a diferença entre as palavras, Duncan comprou os ingressos como um presente de Natal para sua namorada achando que estava indo no show de rock da famosa banda americana.

O casal só descobriu o engano quando já estava em Belfast, três dias antes do show, e acabou dando boas risadas. Eles foram até o show dos "Chilli Pipers" e até mostraram um pouco do espetáculo para os curiosos do Twitter.



 Veja também
 
 Comente essa história