FOTOS: os looks e as fantasias de Fátima Bernardes no Carnaval 2018 Instagram/Reprodução

Fátima com seu namorado, Túlio Gadêlha

Foto: Instagram / Reprodução

Seja na cobertura da folia ou participando da festa, a apresentadora Fátima Bernardes se destacou no Carnaval deste ano pelo seus looks e fantasias.  Tudo começou no final de janeiro, quando Fátima publicou fotos no Carnaval de Olinda (PE), com seu namorado, Túlio Gadêlha. Além de ter saído em um bloco de rua, a dupla fantasiou-se de Batman e Mulher-Gato para uma festa temática

Após a repercussão das imagens publicadas nas redes sociais, a comandante do Encontro comentou o assunto:

– Nos comentários, recebi muitos elogios, mas é claro que sempre tem críticas, gente achando que eu não precisava me fantasiar. Mas o legal foi ver algumas mulheres comentando: "Não tenho coragem, mas me sinto representada". Agora pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora. 

Se deixar essa Mulher Gato solta... Já viu né! #saladajustica

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Em seguida, Fátima vestiu a camiseta de Medusa no bloco Eu Acho É Pouco. De acordo com Túlio, a vestimenta fazia uma "referência à culpabilização das mulheres violentadas, uma vez que, na mitologia, Medusa foi estuprada por Poseidon e punida por Atena".

No primeiro dia da cobertura do desfile das escolas de samba do Rio, Fátima fez sucesso na web por conta de seu vestido preto – transparente na barriga, com decote e ombros expostos. O look lhe rendeu mais de 850 mil likes no Instagram. 

@rosinhapierantoni @melpaladino e @paesclaudia obrigada pelo carinho! #carnavalglobeleza

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

No segundo dia de cobertura no Rio, a apresentadora voltou a se destacar. Desta vez, o vestido de rendas da apresentadora gerou mais de meio milhão de curtidas no Instagram.

Tá quase na hora. #carnavalglobeleza #segundodiadogrupoespecialdasescolasdesambadoRJ

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em


 Veja também
 
 Comente essa história