Malhação – NSC TV, 17h10min

Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta difamar o rapaz. Há uma passagem de tempo. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Chega o dia da prova. Clara vê Fio entrosado com Taís. Malu fica insegura com a pouca procura à sua escola. Roney busca Tato no local da prova e, na volta para casa, são abordados por Aldo.

Tempo de Amar – NSC TV 

O capítulo não será exibido em virtude da transmissão da Champions League.

Deus Salve o Rei – NSC TV, 19h40min

Virgílio se aproveita da falta de memória de Amália para dizer que Afonso a seduziu com mentiras. Augusto conta a Afonso que recebeu de Amália um pedido de anulação do casamento. Saulo decide abandonar a academia. Lucíola coloca a chave da masmorra no pão de Constantino. Constantino consegue sair da prisão e leva Catarina como garantia de vida.

Carinha de Anjo – SBT, 20h30min

Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que ela é filha de Vitor. Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a compreender as escolhas de Vitor. Gustavo vê a pintura no lençol herança de família e fica bravo. Irmã Didi revela a Inácio e Diana que fez a inscrição de Zé Felipe em uma peneira de futebol. 

Apocalipse – Record, 20h45min

Zoe diz que desmascarará Ricardo. Ela pede a ajuda de César para provar a inocência de Oswaldo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho. Débora seduz Luca. Zé Bento recebe Tião de Deus e Guto no galpão da seita Filhos do amanhã. Jonas pede perdão a Laodiceia pelos erros do passado. 

O Outro Lado do Paraíso – NSC TV, 20h55min 

Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal. Aura conta a Gael que pode ser irmã de Clara. Henrique pede a Duda para mentir na audiência em favor de Natanael. Vinícius é afastado do cargo.

Leia mais notícias de Entretenimento

 Veja também
 
 Comente essa história