No Dia da Mulher, Walcyr Carrasco homenageia suas protagonistas: "Personagens que destacam a força delas" Instagram / Reprodução/Reprodução

Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Fortes, decididas e determinadas. Essas são só algumas qualidades das personagens lembradas por Walcyr Carrasco neste Dia Internacional da Mulher. Em postagem no Instagram, o autor publicou uma montagem com quatro protagonistas marcantes de suas tramas: Xica da Silva (Taís Araújo), Catarina (Adriana Esteves), de O Cravo e a Rosa, Ana Francisca (Mariana Ximenes), de Chocolate com Pimenta, e Clara (Bianca Bin), a vingativa de O Outro Lado do Paraíso.

Orgulhoso de suas criaturas, o criador escreveu:

" Nesses anos todos como autor, vejo a revolução que as mulheres estão fazendo. Encontrando sua voz, lutando por igualdade, tirando o mundo da ótica machista. É bonito acompanhar esse tempo de transformação e poder criar personagens que destacam a força delas. Todos os dias aprendo mais e mais com essas garotas!"

Em outra postagem neste 8 de março, Walcyr lembrou com carinho de Hebe Camargo (1923-2012), que completaria 89 anos hoje. 


 Veja também
 
 Comente essa história