Viúva de Chorão faz homenagem nos cinco anos sem o cantor: "Lembra daquela estrela?" Koldeway A. C./Agencia RBS

Foto: Koldeway A. C. / Agencia RBS

A morte de Alexandre Magno Abrão aos 42 anos pegou o Brasil de surpresa em março de 2013, quando o corpo do vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado sem vida em seu apartamento em São Paulo. Nesta terça-feira (6), a partida de Chorão completa cinco anos. Sua esposa, Graziela Gonçalves, emocionou os fãs do cantor com uma homenagem ao ex-companheiro.

"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", escreveu Graziela na legenda de uma foto publicada no Instagram. 

O casal ficou junto por 15 anos. Em declarações feitas após a morte do cantor, Graziela revelou que ele entrara em um estado depressivo quando voltou a usar drogas nos meses  que precederam a tragédia. Também contou que a família do músico tentou interná-lo compulsivamente.

— Eu fiz de tudo para salvar o Chorão. Sempre tentei cortar as fontes de fornecimento de drogas, mas por ele ser uma pessoa muito conhecida era fácil conseguir fornecedores — confessou Graziela à revista IstoÉ.

Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. ❤️ #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm

A post shared by Graziela Gonçalves (@graziela_goncalves) on

Uma onda de saudade tomou conta das redes sociais nesta terça-feira, fazendo com que o nome de Chorão chegasse no topo dos assuntos mais comentados no Twitter pela manhã. Parte das homenagens usou de letras de músicas compostas pelo cantor, líder de uma das bandas mais representativas no Brasil, conhecida por canções que marcaram a juventude no início do ano 2000. Poucos meses após a perda de Chorão, o baixista Champignon também foi encontrado morto em casa, aos 35 anos. Os dois mantinham uma relação muito próxima e um pouco conturbada. 


 Veja também
 
 Comente essa história