"BBB 18": Paula vence Prova do Líder, indica Kaysar e sírio escolhe Breno para berlinda; entenda TV Globo / Divulgação/Divulgação

Kaysar (E) e Breno (D) se enfrentam no 13º Paredão do reality

Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Breno, Gleici, Kaysar e Paula disputaram a Prova do Líder e formaram o 13º paredão do "Big Brother Brasil 18" entre a noite deste domingo (15) e madrugada de segunda-feira (16).  Imunizados, Ana Clara e Ayrton não participaram de ambas as provas. 

Prova do Líder

A prova "Cozinha Explosiva" começou com cinco itens sendo exibidos no telão. Cada participante foi posicionado em uma pequena cozinha estilizada para participar de um teste envolvendo perguntas sobre sequências de frutas. Um jogo de memória e atenção.

O primeiro a ser eliminado foi Kaysar, na sexta rodada. Em seguida, na oitava rodada, Breno foi o segundo a deixar a prova. A disputa ficou entre Paula e Gleici e foi decidida na décima primeira rodada. A acreana errou e Paula conquistou a liderança.

Formação do Paredão

Logo após conquistar a liderança, Paula escolheu Kaysar para enfrentar mais um Paredão e explicou que sua decisão é uma questão de estratégia de jogo. Antes, o apresentador Tiago Leifert afirmou que o indicado pela líder escolheria contra quem gostaria de enfrentar na berlinda. 

Sendo assim, o garçom sírio optou enfrentar Breno. O emparedado afirmou que não votará mais em Gleici.

A definição do 13º paredão do reality acontecerá já nesta segunda-feira (16).

Leia mais notícias de Entretenimento


 Veja também
 
 Comente essa história