Leonardo se emocionou com a homenagem do filhos, que cantaram Na Mesma Estrada no programa Tamanho Família.
Leonardo ouviu homenagem cantada pelos quatro filhosFoto: TV Globo / Divulgação

Apenas 30 segundos foram necessários para Leonardo ir às lágrimas neste domingo (15) no Tamanho Família. Na estreia da nova temporada do programa da Rede Globo, o cantor recebeu uma emocionante homenagem dos filhos (assista aqui). Ao lado dos três irmãos, Zé Felipe, um dos filhos do músico, cantou uma canção de autoria própria: Na Mesma Estrada.

O pai admitiu que foi às lágrimas em poucos segundos:

– No primeiro verso que ele cantou da música eu fiquei olhando pra ele (Zé Felipe) assim... Aí eu demorei, mais ou menos, 30 segundos pra me derreter, né? Desintegrar, chorar e acabar com a maquiagem, mas ele chorou primeiro, cara (risos).

Em conversa com o apresentador Marcio Garcia, também durante o programa, o cantor sertanejo afirmou estar em um tempo de questionamento:

 – Hoje, não sei o que gravo. Não critico, nem nada, pois a gente nunca sabe o que vai ser sucesso agora ou depois. No meu tempo era diferente, era outro mundo – disse o sertanejo. – Eu confesso que estou perdido, musicalmente falando. Não sei o que gravo, o que é bom ou ruim, então, estou até com medo de gravar. 

Leia mais notícias de Entretenimento


 Veja também
 
 Comente essa história