Tati Quebra Barraco faz tatuagem com erro ortográfico e vira piada Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

A funkeira Tati Quebra Barraco compartilhou com seu fãs, pelo Instagram, nesta segunda-feira (16), sua nova tatuagem. O objetivo da cantora foi eternizar em sua pele um salmo da Bíblia. 

"Se tem espaço vamos rabiscando!", escreveu a cantora em seu Instagram para contar a novidade, perguntando também se os seus seguidores haviam gostado do resultado.  Até aí, tudo estava certo, o problema é que o texto está cheio de erros ortográficos, o que incomodou os fãs. Em um deles, a cantora confundiu o "mas", conjunção adversativa, com o "mais", advérbio de intensidade.

Confira a íntegra do texto que Tati tatuou em seu corpo, exatamente da forma que ela escreveu:

"Filho, enquanto eu for sua Prioridade, pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita mais você não será atingida, veras livramento sou eu o seu Deus! Salmo 91"

Se tem espaço vamos rabiscando! Eai gostaram? @tatuadorluan ameiii!

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em

Outros erros também incomodaram os seguidores, como a ausência de acentuação em "verás", além da falta de vírgulas. Alguns ainda atentaram ao fato de que, na verdade, a íntegra do trecho remete a uma música da cantora Midian Lima, chamada Prioridade, que faz referências ao salmo 91 da Bíblia. 

Após a repercussão, a cantora postou uma foto sorrindo em seu Instagram, dizendo: "Falem o que quiser... Não vou bater neurose" 

Falem oque quiser... Não vou bater neurose ��

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em


 Veja também
 
 Comente essa história