Como acompanhar a cobertura do grande dia de Meghan Markle e príncipe Harry Daniel Leal-Olivas/AFP

Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP

Expectativa é a palavra destas últimas horas à espera do sábado, 19 de maio, data que entra para a história. O casamento entre o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle é um dos eventos mais aguardados do ano e atrai hordas de turistas ao Reino Unido.

Dezenas de emissoras do mundo todo terão equipes de reportagem nos arredores do Castelo de Windsor, cidade a 40 quilômetros de Londres. A cerimônia começa ao meio-dia no horário britânico (às 8h no Brasil). O grande evento será transmitido por diversos canais no Brasil, ao vivo.

Na Globonews, das 6h ao meio-dia, além da equipe que estará no estúdio do Jornal da GloboNews, o time de correspondentes em Londres e em Nova York vai acompanhar todos os detalhes da cerimônia.

No GNT, a partir das 6h, Hugo Gloss estará trazendo notícias direto do local. E no Brasil, o time de comentaristas do canal é formado por Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos.

Na TV Globo, a partir das 7h, o evento terá apresentação de Ana Paula Araújo no estúdio, com a participação de comentaristas que falarão sobre o rito religioso, moda e estilo. Além disso, haverá quatro equipes de reportagem em Londres.

A Revista Donna acompanha o casamento com cobertura ao vivo pelo site revistadonna.com e redes sociais, com o Instagram (@revistadonna) sendo atualizado com notícias direto de Windsor com a correspondente Ana Freccia, jornalista brasileira residente em Londres. O site irá acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real para os noivos, os looks e outros detalhes curiosos da cerimônia.

 Veja também
 
 Comente essa história