Fernanda Souza e Luan Santana comandam novo programa na Globo Reprodução/Colagem

Fernanda Souza e Luan Santana

Foto: Reprodução / Colagem

As tardes de sábado da TV Globo serão musicais a partir de julho. Isso porque o sertanejo Luan Santana e a atriz Fernanda Souza comandarão o novo programa da TV Globo, SóTocaTop. Na atração, os músicos mais ouvidos da semana poderão tocar seus sucessos, sob o comando da dupla de apresentadores.  

Com direção artística de Raoni Carneiro, o programa apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet. 

— O palco do SóTocaTop será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco — explica Raoni Carneiro. 

Animado com o novo desafio, Luan Santana espera uma grande troca de experiências com o SóTocaTop:

—  Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura — afirma ele. 

Fernanda concorda com o parceiro de palco e diz que a ótima sintonia que os dois têm refletirá na atração:

— Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração. O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz — garante Fernanda Souza. 



 Veja também
 
 Comente essa história