Netflix libera trailer do final de "Sense8"; assista Netflix/Divulgação

Cena de "Sense8"

Foto: Netflix / Divulgação

Sense8 chegou a ser cancelada sem ter um final apropriado durante alguns dias em junho do ano passado. Os fãs da série, entretanto, não aceitaram o fim abrupto, após duas temporadas de relativo sucesso de público e crítica, e foram para as redes reclamar. Atendendo as preces dos que amaram a produção das irmãs Lana e Lilly Wachowski, a Netflix decidiu produzir um episódio de despedida, com duração de 2 horas. O trailer deste episódio final foi divulgado na manhã desta quinta-feira (17) e deve ficar disponível na plataforma de streaming dia 8 de junho.

Criada pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski, responsáveis também pela trilogia Matrix, a trama de Sense8 gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que estão mentalmente conectadas.

A notícia do cancelamento, após apenas duas temporadas, pegou os fãs da série de surpresa. E não só isso, deixou alguns deles arrasados em saber que não terão uma terceira leva de episódios do seriado, que passaram a publicar memes desesperados na ocasião. Por isso, mais de 500 mil pessoas assinaram uma petição online que pede a volta da atração.

No texto do abaixo-assinado, publicado no site Change.org, um fã identificado como Micael Bretas, de Buenos Aires, escreve que "é muito estranho que uma série que recebeu tantas respostas positivas de uma audiência ampla e heterogênea seja cancelada" e que, como fã da série, ele espera uma "explicação válida" sobre o fim. "Acreditamos ser necessária a existência de séries que propaguem conteúdos sobre amor, diversidade e respeito", continua o texto.


 Veja também
 
 Comente essa história