Veja a reação da web à estreia de "Chaves" e "Chapolin" no Multishow Divulgação/SBT

Roberto Bolaños interpretou Chaves de 1971 a 1990

Foto: Divulgação / SBT

O seriado mexicano que marcou gerações ganhou nova casa nesta segunda-feira (21). Chaves e Chapolin deixaram de ser exclusivos do SBT para também serem exibidos pelo canal por assinatura Multishow.  A Globosat, empresa da Globo responsável pelo canal pago, anunciou em janeiro que havia adquirido mais de 500 episódios dos seriados, sendo cerca de cem deles inéditos no Brasil.  

Chapolin estreou em 1970, e Chaves entrou no ar em 1971, com Roberto Bolaños interpretando ambos os personagens até meados dos anos 1990. Os programas serão exibidos em ordem cronológica no Multishow - de segunda a sexta, às 23h - e o espectador poderá optar pela dublagem em português ou pelo áudio original em espanhol. Haverá indicações do ano em que cada episódio foi produzido e também daqueles considerados clássicos pelos fãs. Logo após serem exibidos, os episódios estarão disponíveis na plataforma Multishow Play.  

Os fãs das séries estreladas por Roberto Bolaños acompanharam atentamente a estreia na nova casa. Tuitando com as hashtags #ChavesNoMultishow e #ChapolinNoMultishow, seguidores deram seus palpites sobre os dois primeiros episódios de cada atração - inicialmente foi exibido Chaves e, em seguida, Chapolin

Confira:


 Veja também
 
 Comente essa história