Após passar mal, Cláudia Jimenez deixa o elenco de "Deus Salve o Rei" Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

A atriz Cláudia Jimenez (59) decidiu deixar o elenco de Deus Salve o Rei após ter uma crise de hipertensão durante as gravações. Ela iria fazer uma participação especial ao lado da personagem interpretada por Tatá Werneck, a Rainha Margô, tia de Lucrécia (Tatá Werneck). 

A TV Globo confirmou a saída da atriz por "motivos pessoais" e divulgou que Cláudia será substituída por Cristina Mutarelli. Pelas redes sociais, Tatá Werneck chegou a publicar uma foto com Cláudia nos bastidores das gravações. Na legenda, Tatá se dizia muito feliz por poder trabalhar com Jimenez: "Pausa pra essa ALEGRIA, BENÇÃO, PRESENTE, ajuda divina que é estar ao lado da genial, maravilhosa, amiga , generosa, companheira, confidente, talentosa, engraçada (isso não preciso dizer) , atemporal @claudiajimenezp ! Te amo tanto! Te admiro tanto! To tão tão feliz! Imaginem Lucrécia com essa tia".

 Já nesta quinta-feira (7), Tatá publicou outra foto com Claudia com a legenda "Meu amor e admiração por essa mulher ❤️ ". Segundo a Globo, a mudança de atriz para o papel de tia Margô não deve trazer alterações para o roteiro da novela, e as primeiras cenas da nova personagem devem ir ao ar já na próxima semana.

Meu amor e admiração por essa mulher ❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Leia todas as notícias de Entretenimento do Diário Catarinense 

 Veja também
 
 Comente essa história