Cinema de Florianópolis tem sessões com jogos do Brasil na Copa Diego Redel/Agencia RBS

Foto: Diego Redel / Agencia RBS

A sala de cinema vira uma espécie de estádio para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018, na Rússia. A iniciativa do Esporte do Grupo Globo vai levar para as telonas de todo país as partidas da Seleção Canarinho. Em Florianópolis, o Floripa Shopping tem sessões com transmissão ao vivo das partidas no Mundial. Ao todo 280 salas do país vão exibir os duelos do time comandado por Tite na primeira fase do Mundial.

A sessão começa 30 minutos antes do horário marcado para o começo da partida. Na estreia brasileira neste domingo, por exemplo, a sessão inicia às 14h30min enquanto a bola rola às 15h. O valor do ingresso na sala disponível no Floripa Shopping, conforme a rede Cinemark, é de R$ 40 (inteira).

A sala de cinema vira uma espécie de estádio para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. A iniciativa do Esporte do Grupo Globo vai levar para as telonas de todo país as partidas da Seleção Canarinho. Em Florianópolis, o Floripa Shopping tem sessões com transmissão ao vivo das partidas no Mundial. Ao todo 280 salas do país vão exibir os duelos do time comandado por Tite na primeira fase do Mundial.
Foto: Reprodução

Os torcedores que vão torcer pela Seleção diante da telona terão narração exclusiva de Gustavo Villani, com os comentários do ex-jogador Grafite. A repórter Mari Palma reforça a transmissão. Para saber mais sobre o projeto e das outras salas de cinema com exibição, confira o site especial da Globo.

vai brasil, copa, copa 2018, divulgação, nsc
Foto: Arte DC

Leia Mais

Copa 2018: abertura tem Ronaldo Nazário, bate-bola com mascote, 80 mil torcedores e discurso de Putin

Copa do Mundo 2018: Veja os melhores memes da abertura

 Veja também
 
 Comente essa história